quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
  Oiii e aí tudo bem? Bom, pra começo de tudo devo confessar que sou uma viciada em batons, viciada mesmo, perdi as contas de quantos tenho ou já usei, não saio de casa sem e sempre estou com um, dois, ou três na bolsa. Mas claro que apesar de amar todos, tenho os meus  favoritos, um deles se chama grape e é sobre ele que vou falar:
  Ele é do famoso bloco do bom, bonito e barato. Eu nem lembro direito de como ele chegou até mim, só sei que minha mãe me deu e que de início não botei muita fé nele, estava apaixonada já por outras cores, mas eis quem um belo dia eu decidi usar e não parei mais! A cor dele é bem minha cara - um rosa forte, resumindo um pink; ele dura muitoooo, o que foi a maior surpresa pra mim; já aconteceu várias vezes de  eu usá-lo  pra sair num dia e  no outro ainda acordar com ele, além de tudo tem uma textura meio fosca e pra fechar com a perfeição é barato. Pra que mais que isso? Haha





 Nem preciso dizer que está indicado né? Ele é da Avon e custa em média 5 reais e 50 centavos, uma baba por um batom incrível, vale muito a pena, sem falar que dura bastante e dá pra usar de dia e de noite dependendo do seu gosto. Ah, e eu não sou a única daqui que aprova esse mocinho, a Tamy também caiu de amores por ele e lá vai a opinião dela:

    “ Acho o grape  tudo de bom! por que? bem, vejamos: eu amo a cor dele: um rosa choque que super combina e contrasta com minha pele branquinha. Ele dura muitooooooo, a ponto de você passar, sair pra comer , beber , dançar, dormir com ele na boca e no outro dia seus lábios ainda vão acordar rosas, não com o mesmo tom de rosa inicial é claro, apenas um rosa mais leve. Outra coisa que eu amo é que ele não é cintilante, nem muito cremoso. Odeio batons cintilantes porque sinto meus lábios ressecados quando passo e os cremosos demais saem rápido. Além de tudo ele é baratinho podendo chegar a  cinco reais em época de promoção. Dou  nota 10 pra ele.”

 Bom é isso, a batom é uma maravilha e nós recomendamos, comprem, provem e sejam felizes! Esse foi nosso primeiro post sobre maquiagem, espero que tenham gostado! Bye.   


Eu usando Grape.

By: Josi : *





0 comentários:

Quem somos nós

Quem somos nós
Melhores amigas. Resolvemos criar o Blog porque sabemos o quanto uma boa dica vale, seja de maquiagem, roupa ou culinária ou o de qualquer outra coisa. Nós, mulheres, não vivemos sem elas e todas temos nossos truques. O FLW pretende ser um mecanismo de compartilhamento para dar um help nos mais variados aspectos da vida feminina.
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog